Ação policial resulta na prisão de uma pessoa e apreensão de drogas em Jacaré dos Homens

Policiais atendiam outra ocorrência, quando suspeitaram da atitude de homem em frente de casa – Foto: Cortesia/7º-BPM

Policiais atendiam outra ocorrência, quando suspeitaram da atitude de homem em frente de casa – Foto: Cortesia/7º-BPM

Um homem foi preso depois de drogas serem encontradas em uma residência, na tarde desta quinta-feira (3), por volta das 12h, na Rua Sônia Rosa Madeiro, centro da cidade de Jacaré dos Homens. O preso não teve o nome divulgado pela polícia, em cumprimento da Lei de Abuso de Autoridade.

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (Cisp) e Grupamento de Polícia Militar (GPM/Jacaré dos Homens) estavam atendendo a uma ocorrência de furto de veículo, quando suspeitaram da atitude de um homem em frente de casa.

Os policiais abordaram o suspeito e encontraram com ele quantidade de maconha. Na residência para onde outro suspeito teria fugido ao perceber as viaturas da polícia, foram encontradas 106 bombinhas de maconha e 21 bombinhas de cocaína, além de um cachimbo para uso de droga, um caderno de anotações, um aparelho de telefone celular e R$ 210,00 em dinheiro.

O suspeito foi levado para o Cisp de Batalha, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime imputado a ele e ficou recluso à disposição da Justiça.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display