Ação policial resulta na prisão de jovem encontrado com drogas em Olho D’água das Flores

Prisão foi realizada por guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema – Foto: Cortesia/7º-BPM

Prisão foi realizada por guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema – Foto: Cortesia/7º-BPM

Uma ação do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema, resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de drogas, na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 16h, na Rua Sete de Setembro, em Olho D’água das Flores.

O jovem, cujo nome não foi divulgado pela polícia em cumprimento da Lei de Abuso de Autoridade, estava como passageiro de uma moto, de cor vermelha e placa não divulgada, que era conduzida por outro homem. Os dois foram denunciados à polícia porque estariam traficando drogas pelas ruas da cidade.

Uma guarnição do Pelopes localizou os suspeitos, mas eles empreenderam fuga na moto em que estava. Foi realizada uma perseguição pelos policiais, que conseguiram capturar o passageiro depois que ele tentou pular do veículo em movimento, caiu e ficou ferido. O comparsa dele escapou na motocicleta que conduzia.

O suspeito detido disse para os policiais que tinha pego uma carona na moto e que não conhecia que a estava conduzindo, embora tenha deixado com ele uma carteira com R$ 615,00 em dinheiro. O rapaz estava com oito bombinhas de maconha, mas, na residência dele, foram apreendidas mais 13 bombinhas de maconha, uma bombinha e três pinos de cocaína e um aparelho de telefone celular.

Os policiais conduziram o suspeito para o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (Cisp) para os procedimentos cabíveis.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display