banner ads

Ação policial resulta na prisão de dois suspeitos de assaltos em três cidades do Sertão




Ação policial resulta na prisão de dois suspeitos de assaltos em três cidades do Sertão

João Henrique, 23, e Anderson Vasconcelos, 24, foram detidos por guarnições da Rádio Patrulha (RP) do 7º-BPM de Santana do Ipanema

Foto: Divulgação/Rede social

Foto: Divulgação/Rede social

Uma ação de militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deflagrada no fim da tarde deste sábado (17), por volta das 17h30, em Santana do Ipanema, resultou na prisão de dois suspeitos de assaltos ocorridos em Monteirópolis, Pão de Açúcar e Maravilha.

Os presos foram identificados como João Henrique, 23, e Anderson Vasconcelos, 24. Eles eram procurados por guarnições da Rádio Patrulha (RP) desde o período da manhã, quando os militares tomaram conhecimento de que ocupantes de um carro Honda Civic, de cor prata e placa não informada, tinham praticado dois roubos, um em Monteirópolis e outro em Pão de Açúcar.

Durante buscas na região, os policiais receberam a informação de que os suspeitos tinham acabado de furtar combustível em um posto da cidade de Maravilha. As guarnições os interceptaram no momento em que eles tentavam fugir.

No carro ocupado por João e Anderson, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com seis munições do mesmo calibre intactas. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos roubos. Na residência de um deles, os militares encontraram uma maquineta de valores e seis aparelhos de telefone celular.

Os dois presos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes imputados a eles e ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display