Ação integrada da Polícia Civil prende suspeito de homicídio contra homossexual prisão (1) - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Ação integrada da Polícia Civil prende suspeito de homicídio contra homossexual

Uma ação integrada entre policiais civis dos estados de Alagoas e Pernambuco, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca/AL, Homicídios de Arcoverde/PE, e da Delegacia de Itaíba/PE, comandadas, respectivamente, pelos delegados Everton Gonçalves, Walkis Pacheco e James Karlos, prendeu Jean Maciel de Brito, capturado nesta segunda-feira no Agreste alagoano, acusado de cometer um homicídio no interior pernambucano.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, o homem foi preso no Povoado Canaã, em Arapiraca, região do Agreste de Alagoas, em cumprimento a mandado de prisão. .

Segundo o delegado Walkis Pacheco, Jean é suspeito de ter sido o autor do homicídio contra Anderson Ferreira de Melo, fato ocorrido em 05 de fevereiro de 2017, na cidade de Cruzeiro do Nordeste/PE.

O suspeito teria atropelado a vítima, que era homossexual, após esta insistir em uma carona no caminhão do acusado.
Após a prisão, Jean Maciel foi transferido para a cidade de Arcoverde/PE, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PC-AL


No Banner to display


No Banner to display