banner ads
A formiga e a pomba 427 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

A formiga e a pomba




Sempre existe o momento certo para sermos gratos por algum gesto. No dia de hoje trago uma pequena história para que possamos fazer está reflexão.

Reflitam!!

Uma formiga foi à margem do rio para beber água, e, sendo arrastada pela forte correnteza, estava prestes a se afogar.

Uma pomba que estava numa árvore sobre a água, arrancou uma folha, e a deixou cair na correnteza perto dela. A formiga, subiu na folha, e flutuou com segurança até a margem.

Pouco tempo depois, um caçador de pássaros, veio por baixo da árvore, e se preparava para colocar varas com visgo perto da Pomba que repousava nos galhos alheia ao perigo.

A formiga, percebendo sua intenção, deu-lhe uma ferroada no pé. Ele repentinamente deixou cair sua armadilha, e isso deu chance para que a Pomba voasse para longe a salvo.

Moral: O grato de coração sempre encontrará oportunidades para mostrar sua gratidão. (Esopo)

Queridos amigos!! Quem realmente é puro de coração saberá a hora certa de ser grato para com quem sempre lhe ajudou. É tão bom quando as pessoas ajudam umas as outras e sabem da importância de ser grato. Sejamos formigas e pombas prontos para ajudarmos uns aos outros.


No Banner to display


No Banner to display