banner ads
A Dor 457 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

A Dor




Algumas pessoas tem o dom de perceber e sentir a mesma intensidade o sofrimento do próximo, esses são anjos enviados a nós no momento de sofrimento, para nos ajudar com palavras ou com o simples silêncio de uma boa companhia.

O autor Leo Buscaglia foi certa vez convidado a ser jurado de um concurso numa escola, cujo tema era: “A criança que mais se preocupa com os outros”.

O vencedor foi um menino cujo vizinho – um senhor de mais de oitenta anos – acabara de ficar viúvo.

Ao notar o velhinho em seu quintal, em lágrimas, o garoto pulou a cerca, sentou-se no seu colo e ali ficou por muito tempo.

Quando voltou para sua casa, a mãe lhe perguntou o que dissera ao pobre homem.

– Nada – disse o menino – Ele tinha perdido a sua mulher e isso deve ter doído muito. Eu fui apenas ajudá-lo a chorar.

Caros amigos!!

As vezes o silêncio ajuda muito mais do que palavras. Há coisas que nos acontecem e nada que nos digam naquela hora é capaz de nos confortar, somente o tempo cura e ameniza o sofrimento, mas não somente o tempo e sim a nossa vontade de seguir a diante apesar de algumas percas que acontecem em nossas vidas. Somente nós podemos curar nossas feriadas, guarde os momentos bom para sempre, o que foi ruim esqueça, pois de nada adianta ficar guardando magoas em seu coração.

 


No Banner to display


No Banner to display